segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Eu Sou Borracho sim Sr.



O jogo fechado do Grêmio no Maracanã irritou os jogadores do Fluminense, neste último sábado. De fraco nível técnico, a partida entre o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro e a equipe carioca, ameaçada pelo rebaixamento, terminou com um empate por 0 a 0.


"Pelo amor de Deus. Parecia que o líder era o Fluminense. O Grêmio fez o futebol dele: só marcou, marcou, marcou", reclamou o centroavante Washington, que acabou expulso no final do jogo por empurrar o goleiro Victor. (texto do site terra.com.br)





E aí eu te pergunto, e o kiko?




ha!





Que moral os candidatos a rebaixamento tem pra falar do grande líder??





Aquele Washington, comédia... foi expulso só pra não dizerem por ai que ele não fez nada... disse ele: "O Grêmio fez o futebol dele: só marcou, marcou, marcou" claro!! cada um com o que pode e tem, ao contrário deles que não técnica alguma, jogam de qualquer, e não sou eu quem está falando isso, basta vocês olharem a tabela do campeonato a fim da última rodada.

O que me preocupa não são os jogos que o Grêmio têm pela frente e sim os tais tribunais disso e aquilo, estes comandados por dirigentes cariocas e paulistas -lembram dos macacos em 2005, duro admitir, mas era deles o título daquele ano, isso se não fosse o cúrinthias pagar pra um certo árbitro ferrar no último jogo, mas foda-se ano passado eles tiveram o troco e atualmente jogam a série B- mas eu confio plenamente no meu tricolor e sei que não vai ter quem nos tire o tri campeonato das mãos!!


Próximo jogo é contra o goiás no Olímpico... cúzerio e palmerda se enfrentam em MG, eles empatarão, nós ganharemos, e dessa forma mais alguns pontinhos abriremos na frente deles!!




_)_ pros recalcados, senta, chora e assiste o verdadeiro futebol aguerrido e peleador do IMORTAL TRICOLOR dos pampas !!

Eu sou Borracho sim senhor

E bebo todas que vier

Canto pro meu TRICOLOR

Meu único AMOR

E dale daaaaaaaale Tricolor...

E dale daaaaaaaale Tricolor...

E dale dale Tricoloooooooooorrr...

EU SOU BORRACHO SIM SENHOR!!!


  • Tayaninhah, Érica Nunes, Nessa, Dani_Trizotto, Renatinha, Lú Punk ;@@@~~

  • _)_ cúrinthias, flamerda, bamis/SP, flavelense, macacada/RS e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário