terça-feira, 9 de setembro de 2008

Insonia

Sacanagem , agora 01h22mim, madrugada em satoleP, to de cara, o sono não vem. Nhaim, peguei o mp4, to escutando pijama show -vou dizer, num era ouvinte da atlântida, mas nos últimos dias tem muita coisa mudando, muita coisa mesmo- Por falar nisso vou fazer aqui a mesma enquete que o Pi tá fazendo na rádio...


O que você acha pior, começar ou terminar um relacionamento?!


Dureza responder , também acho... mas tenho uma resposta particularmente minha, acho pior terminar, quer saber porquê? Buenas, começa assim, a gente tá em algum lugar e resolve partir pro tudo ou nada com aquela garota legal que você conheceu em um lugar qualquer... você chega de mansinho como quem não quer nada, papo vai, papo vem... ROLOU!! UHUL!! o// parabéns "mermão" se deu bem... e agora? se liga ela tá segurando tua mão, tá querendo colo, cafuné, e aí vai assumir o compromisso ou pular do barco? No meu caso eu fiquei, e afundei junto com o barco, e que barco que afundou rápido, ruim é que a gente tá naquela rotina, celular no ouvido, recado no orkut, papo pelo msn, encontro a toda hora do dia/noite em qualquer lugar... ai vem a facada, ela olha pra você e solta a pérola "GAME OVER" xiii... fudeu!! perdeu playboy! você acorda no outro dia, o celular não toca, no orkut ela deletou todos os resquícios do que aconteceu, no msn você foi bloqueado e os encontros passam a ser involuntários e dolorosos, para alguns, para certas pessoas não é nada demais; tipo aquele papo de "foi só mais uma", pra outros é um grande baque... e que baque... doideira ? você a vê e ela está ali, lá, linda como sempre e como se nada tivesse acontecido, e com olhar de cinismo lhe cumprimenta e pergunta como vai, cacete que sangue frio, fazer o que agora? Ora bolas, toca a vida pra frente, procura teus amigos, te diverte, VIVA!

Terminar um relacionamento não é fácil, palavra de profissional... OKPaokepOAKpeoKApe

Mas é isso mesmo, tocar a vida pra frente, talvez quando você menos esperar sua metade da laranja aparece... eu ainda busco a minha metade! será você??
E vale lembrar, segundo Osvaldo Shinoda todos temos uma alma gêmea, simplesmente, basta a nós esperarmos que ela apareça, tudo em seu tempo e sem contratempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário