domingo, 28 de setembro de 2008

O blog é meu e eu escrevo o que quiser!!!

"Paulo Sant'anna gremista? já foi, tá gagá o velho!"


Não é não, eu sim sou GREMISTA, TRICOLOR DE CORAÇÂO! fiel ao clube, apoio o time na boa, na ruim... do jeito que tiver! Acredito sempre no Grêmio, time qual eu torço desde que me entendo por gente.
Já esse pangaré "véio gagá" que sempre poem o time do Grêmio pra baixo, diz que nunca acredita no que nosso grande TRICOLOR pode fazer. Cara como é possível alguém que se julga "maior gremista do mundo" dizer que nosso IMORTAL TRICOLOR não tem capacidade de ser campeão do brasileirão 2008, somos líder do campeonato, "campeões" do 1° turno...
Fato que não temos um time com grandes astros, mas quem precisa disso, temos um time barato e que realmente "joga bola"! a prova disso é que o Grêmio é LÍDER! repito.... LÍDER do brasileirão 2008.
Daí a ter de aturar esse "mala" do Paulo Sant'anna desistimulando, desmerecendo todo o esforço dos atletas, dizendo que o Grêmio não tem pique pra conquistar o título de 2008 é sacanagem, concordam?
Ora, como diz nosso hino "Até a pé nós iremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver..." eu como fiel GREMISTA, não admito alguém que se enrola no manto sagrado e chora em frente as câmeras da TV, apunha-le nosso Grêmio pela costas, apoiando nosso maior rival!
Recado para o Sr. Paulo Sant'anna: Caro comentarista Paulo Sant'anna, pseudo-gremista, eu como GREMISTA, peço a tí que deixe seu blá, blá, blá... sobre nosso time de coração e se aposente de vez, já passou da sua hora, você não sabe mais o que fala, está falando coisas sem nexo, sem "retire" enquanto tua moral ainda está em alta, pois, se assim continuar logo, logo tu não terás mais moral alguma! E se o GRÊMIO não é tão bom para o Sr. porque tocer pra ele, correto? . Seus comentários infundados não adicionam em nada ao nosso clube, então mantenha-se calado e apenas admire nossa ascensão ao título de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário