sábado, 13 de setembro de 2008

Valeu...




Bem, mais uma vez nós gaúchos nos deparamos com uma "organização" injusta no futebol nacional... porra... CHEGA! Que absurdo, escalar um árbitro em fase de teste pra apitar um jogo decisivo, em plena briga entre o líder -Grêmio- e os outros clubes que disputam nosso lugar... sacanagem...
HEY!!! CBF vai tomá no CÚ!

E o lance com o Roth, curioso que só agora isso tenha vindo a tona... é sempre esse paulista FDP e os favelado do RJ, que não ganham porra nenhum em campo e acabam apelando pro tapetão, to cansando disso, que merda meu, mesmo eu sendo GREMISTA, achei uma puta injustiça o que fizeram com nossos rivais em 2005, ainda mais depois que aquele trambiqueiro que foi presidente do cúrinthians admitiu o que fez... mas isso aqui não foi feito pra defender a macacada!


tá certo que, se o Grêmio, contra o goiás, tivesse demonstrado um futebol melhor não teria juiz para nos prejudicar, lamentável dizer, mas parece que o time está subindo no salto alto, depois de assistir a este último jogo confesso estar ficando preocupado com meu time, fico torcendo que o Roth ponha o plantel na realidade novamente e alinhe o time rumo ao tricampeonato... estou com o Grêmio, onde o Grêmio estiver...


O ano de 2008 é da nação tricolor dos pampas e não vai ter CBF, STJD, bambi e favelado que nos tire isso... bola pra frente meu Grêmio, to contigo sempre, e no final disso tudo iremos nos sagrar campeões e esfregar na cara desses MERDAS o verdadeiro futebol do sul!! o melhor futebol do Brasil...
-FUTEBOL SE GANHA NO GRAMADO, NÃO NO TRIBUNAL!-

Nenhum comentário:

Postar um comentário