domingo, 28 de dezembro de 2008

TEQUILA BABY 27/12/2008 !!! .\../ EU FUI


Siiiim... eu fui !!! E não me arrependo... TAVA FODA, roda punk, amigos e o bom e velho punk rock !!
Começou mais ou menos, a tal da CALAVERA foi bem melhor do que todos falavam, porém podia ser melhor... fico até pensando com meu amigo Élvis se sentiu com a galera pedindo a banda dele no palco... DDT... DDT... DDT...
Era umas 2h30 quando Duda Calvin e sua trupe subiu ao palco... começaram tocando as músicas do novo "disco" - sim disco entre aspas, como o próprio Duda dissse: - FODA-SE AS GRAVADORAS!! e os caras colocaram pra download no site da banda as novas músicas! - depois alguns sucessos mais antigos... sexo, pássaros e rock'n roll, sangue, ouro e pólvora, melhor do que você pensa... e várias outras tão boas quanto, e claro sem deixar faltar VELHAS FOTOS que na minha opnião por melhor que seja os próximos álbuns, acho que não conseguiram fazer um som tão bom quanto velhas fotos!!! \../ rolou até um cover de Beatles e claro que pra fechar com chave de ouro não podia faltar o uma cover de Ramones... e advinha... depois de horas gritando... Hey ho... let's go!! Hey ho... let's go!! Hey ho... let's go!! Hey ho... let's go!! Hey ho... let's go!! eles encerram com a boa e velha Blitzkrieg Bop... ai que tudo pegou fogo agitação total... DU CARALHO!!! \../
Lamentável que alguns caras vão pro show pra arranjar confusão, mas também, esse mesmo que se fodam... tinha muito mais gente querendo se divertir e a minoria acabou caindo por terra!!
Valeu a pena gastar uma grana que eu não tinha, e agora estar aqui escrevendo isso e me sentindo um montinho de carne moída... 7 anos depois TEQUILA BABY pisa em Pelotas, pra encerrar o ano de 2008 da melhor maneira possível... Com certeza vai ser uma noite pra ficar guardada na memória... certo que quem estava lá nunca vai esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário