segunda-feira, 22 de março de 2010

Estamos em 2010 !!

Yeah eu tenho uma LavaLamp, ganhei da minha "guriazinha" :D
..tchê, desde 2009 sem post's... perdi meus leitores, mas voltarei a tê-los!

O que me levou a trazer a ativa meu blog? sei lá, acho que é o momento, to precisando escrever de novo... sinto falta disso, mesmo tendo muito tempo a menos do que antes, alguns pelos na cara, um ano a mais... coisas e pessoas passaram, algumas se foram, outras vieram e ficaram, outras vieram e se foram! é a vida, e assim que ela é... bem verdade que eu retomei a conta do blog sem o intuito de escrever, apenas para jogar meu JC (passatempo atual) e por um motivo ou outros mil deu vontade de voltar a escrever.

Tava falando hoje com uma amiga "antiga", há tempos não nos falavamos... e "papo-vai/papo-vem" o assunto F.I.L.O.S.O.F.I.A. veio a tona... é tem gente que não entende, não aceita, ou mesmo não quer entender ou aceitar, enfim, com todo respeito, cada boçal com sua ignorância... desse grupo eu não faço parte! prefiro ser conhecido como "arrogante metido a intelectual" do que um relez ignorante alienado... se ofendeu? que pena... é eu voltei, mais afiado e sem papas na língua!

"É bem por ai mesmo, eu que sempre digo "não to aqui pra agradar ninguém" é eu acho que tem que ser assim... eu tenho minha opnião formada de que a sociedade se importa muito com o gira ao seu redor e vive uma ideologia imposta por uma maioria hipócrita, que diz q todos devem agir da mesma forma, pensar do mesmo jeito, seguir as mesma tendências, enfim... e quem vive fora desse contexto (eu, por exemplo) é taxado de esquisito, estranho, "diferente", coisa desse tipo e quem pensa muito é o arrogante, prepotende, intelectual metido a besta e por ai vai... já eu?! eu preso não por aqueles que pensam como eu, mas sim por aqueles que tem personalidade própria, independente do que pensam e como pensam!"
Ta achando que são só palavras bonitas bem empregadas? faça sua interpretação... tire as palavras bonitas e veja o que sobra ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário