domingo, 7 de setembro de 2008

Laranjal em satoleP




De volta à cena...

Não ia lá desde o dia 27 de abril, acordei hoje quase ao meio dia, pela janela do meu quarto vi que um lindo dia estava passando, foi então que resolvi voltar ao local da última despedida.
O relógio marcava 15 horas quando eu cheguei, famílias reunidas, movimento dos carros, música alta, propagandas políticas -malditidas- Tava frio, aquele frio gostoso, o sol brilhava, as pessoas tomavam o tradicional chimarrão, as crianças correndo (fiz até amizade com um piá que tava perdido).
Andando pra lá e pra cá, meu mp4 tocando Amy Winehouse -acredite a quantidade de drogas usadas por ela é diretamente proporcional ao talento- estava eu lá curtindo meu domingo no laranjal. Uma cervejinha, o movimento tava legal... fui pro trapiche, cara, incrível aquela brisa, apenas o barulho da lagoa, vou te dizer melhor lugar pra ficar quando se está sozinho e não se tem nada a fazer... lá estava eu de bobeira tirando fotos daquele lindo visual... SHOW DE BOLA, laranjal rulez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário