domingo, 7 de setembro de 2008

Mais um dia...

Pois é, agora 00h04min de um domingo, na tv passa efeito borboleta -bléh! muitos gostaram, e novamente eu me torno um exceção - na minha frente o monitor do pc, do lado uma dose de um absinto, na rua faz frio, chove, uma noite sombria alguns diriam, já eu penso diferente, mas não vem ao caso, meu msn esta como sempre, monótono, penso em conversar com ela, falta coragem -covarde? talvez... sei lá, deixa quieto- rolam festas na cidade (carnaval de inverno no Gonzaga / mundomix no DC Eventos), lá haverá certamente pessoas se divertindo, bebendo, se drogando, talvez em algum canto transando... Bom para eles, beber é bom, se drogar sei lá (não faço idéia), transar ótimo (sem dúvidas), mas hoje não to afim, meu direito! Não é o tipo de programa para um domingo chuvoso, prefiro ficar em casa assistindo um filme qualquer, bebendo qualquer coisa, debaixo das cobertas, mas fazer tudo isso sozinho é uma verdadeira merda... EMO de cú é rola, só quero uma namorada, esse lance de ficar cada dia com uma menina diferente no início até é legal, mas depois de um tempo torna-se algo chato, insosso, sem graça, coisa de adolescente -ui... ui... ui..., me senti adulto agora, mas é sério é isso que eu penso, sim eu penso!-
Que atire a primeira pedra quem não gosta de estar ao lado de quem te ama e te quer bem (opa! isso é letra de uma música eu acho...), pois é, eu também gosto e também quero isso pra mim.
É e ai você vai me dizer: -quer o quê? conhecer a garota e namorar, tudo no primeiro dia... te respondo... N.Ã.O.!! Só estou cansado de ficar com pessoas que "nunca mais eu vou ver", se é que me entede.

Piada do Samuel, apoio... errr não tem apoio...

Três tomates estão andando na rua (tomates andam?), mamãe tomate, papai tomate e o filhinho tomate (uma família de tomates, é isso???). O filhinho tomate começa a ficar para trás, então o papai tomate vai lá atrás, e dá uma aperto nele e fala "catch up".

o// palmas para a pior do ano, tirada do filme Pulp-fiction -RECOMENDO-

Por hora é isso, vou dormir daqui a pouco para logo mais acordar e continuar a viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário