terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sangue Latino



Jurei mentiras e sigo sozinho,
assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo
E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Liderança virou pó? Vamos cheirar ela então!

“Se há alguma conspiração no comando das arbitragens para tirar o Grêmio da liderança, suspeita que se levantou ao não ser marcado um pênalti claro sobre Soares em Curitiba, o beneficiado dessa montagem será o Internacional no Gre-Nal do próximo domingo. O Internacional não tem nada a ver contra esse suposto complô, mas ele será o beneficiado, desde que o que se pretenderia centralmente com essa armação era afastar o Grêmio da liderança. Lucra quem joga contra o Grêmio e quem joga contra o Grêmio no domingo é o Internacional”.
Se havia esse complô, foram achar um árbitro gaúcho de fora para apitar o Gre-Nal. Pariram esse árbitro gaúcho para apitar o Gre-Nal.Antes do Gre-Nal, o árbitro gaúcho que apitou o clássico ainda disse o seguinte à reportagem: “Devo confessar que tenho uma irmã que é torcedora do Internacional”.Gelei.Pariram um árbitro gaúcho que não mora aqui para apitar o Gre-Nal. Que ventre produziu tão feio parto?
Bem, então vamos à participação do árbitro na goleada de ontem. Para que o D’Alessandro fizesse aquele belo gol de abertura do escore, esse lance foi originado por uma falta de um jogador gremista na intermediária.Rigorosamente não houve a falta. O defensor gremista nem encostou no jogador colorado.Mas foi cobrada a falta e saiu o primeiro gol.
No segundo gol colorado, outra falta contra o Grêmio. Quando grande número de jogadores gremistas se preparava parar armar a barreira e o árbitro se aprestava para organizar a barreira, cobraram a falta e o juiz, em vez de ir armar a barreira como já tinha se designado, deixou a bola correr.Quando o time que fez a falta pede para armar a barreira, o juiz tem de ir organizar a cobrança de falta com barreira. Pára o jogo.E o juiz não parou.Já temos aí duas irregularidades em dois gols do Internacional.
No terceiro gol do Inter, nada de irregularidade. Gol legítimo de Índio. Só não sei como o Celso Roth, sabendo que o Índio é goleador nessas bolas aéreas, não designou ninguém para vigiá-lo. Omissão do treinador do Grêmio e de seus zagueiros.

Finalmente, o quarto gol do Internacional: Nilmar estava impedido, à frente uns 10 centímetros do defensor gremista que o custodiava,

O árbitro encheu, desde o início, os jogadores do Grêmio de cartão amarelos. Foi minando a confiança do time do Grêmio.Se havia armação do comando de arbitragens para beneficiar Palmeiras e Flamengo, este árbitro do Gre-Nal cumpriu rigorosamente com seu papel.Não foi só no Gre-Nal que a atuação do árbitro influiu decisivamente. Ele deu um cartão amarelo para Tcheco e mais tarde deu um outro cartão vermelho para Tcheco, expulso junto Edinho.As melhores informações dizem que Tcheco não jogará o próximo jogo pelo cartão vermelho e nem o seguinte por força do segundo cartão amarelo.Ou seja, o árbitro gaúcho que não mora aqui foi trágico para a liderança ou vice-liderança do Grêmio. Tcheco não joga as próximas duas partidas.Serviço completo do árbitro, validou várias irregularidades nos gols colorados e desfalcou o Grêmio para as próximas partidas.Que nunca mais apareça por aqui este árbitro. Nunca vi tão desastrado.E como o jogo resultou em uma goleada, isso tudo passou despercebido a todos e vamos em frente.Lucrou o Inter, que deu a sorte de ser adversário do Grêmio quando a conspiração se voltou contra a liderança tricolor.
Mas é merecida a queda do Grêmio da liderança. Há vários jogos o Grêmio vem atuando com 10 jogadores, Marcel é absolutamente inútil. Inútil! E Celso Roth não vê isso? Como é que um treinador não enxerga isso? E quando é que vai botar em campo o uruguaio Morales?Celso Roth, de grande influência na liderança que o Grêmio tinha construído até ontem, agora está sendo o responsável pela queda do time. Responsável direto.Não ver que o Marcel é uma nulidade é injustificável incompetência do treinador gremista.

domingo, 28 de setembro de 2008

O blog é meu e eu escrevo o que quiser!!!

"Paulo Sant'anna gremista? já foi, tá gagá o velho!"


Não é não, eu sim sou GREMISTA, TRICOLOR DE CORAÇÂO! fiel ao clube, apoio o time na boa, na ruim... do jeito que tiver! Acredito sempre no Grêmio, time qual eu torço desde que me entendo por gente.
Já esse pangaré "véio gagá" que sempre poem o time do Grêmio pra baixo, diz que nunca acredita no que nosso grande TRICOLOR pode fazer. Cara como é possível alguém que se julga "maior gremista do mundo" dizer que nosso IMORTAL TRICOLOR não tem capacidade de ser campeão do brasileirão 2008, somos líder do campeonato, "campeões" do 1° turno...
Fato que não temos um time com grandes astros, mas quem precisa disso, temos um time barato e que realmente "joga bola"! a prova disso é que o Grêmio é LÍDER! repito.... LÍDER do brasileirão 2008.
Daí a ter de aturar esse "mala" do Paulo Sant'anna desistimulando, desmerecendo todo o esforço dos atletas, dizendo que o Grêmio não tem pique pra conquistar o título de 2008 é sacanagem, concordam?
Ora, como diz nosso hino "Até a pé nós iremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver..." eu como fiel GREMISTA, não admito alguém que se enrola no manto sagrado e chora em frente as câmeras da TV, apunha-le nosso Grêmio pela costas, apoiando nosso maior rival!
Recado para o Sr. Paulo Sant'anna: Caro comentarista Paulo Sant'anna, pseudo-gremista, eu como GREMISTA, peço a tí que deixe seu blá, blá, blá... sobre nosso time de coração e se aposente de vez, já passou da sua hora, você não sabe mais o que fala, está falando coisas sem nexo, sem "retire" enquanto tua moral ainda está em alta, pois, se assim continuar logo, logo tu não terás mais moral alguma! E se o GRÊMIO não é tão bom para o Sr. porque tocer pra ele, correto? . Seus comentários infundados não adicionam em nada ao nosso clube, então mantenha-se calado e apenas admire nossa ascensão ao título de 2008.

sábado, 27 de setembro de 2008

Sob o Céu de Blues

Um dia o sol nascente
Eu vim pra contar a triste história
Minha garota me abandonou
Numa estação
De trem
Sob um céu de blues
Eu vou bater
Eu vou bater
E vou quebrar
A tua janela
Eu vou rolar com o bêbados
Pelas ruas imundas

Sob um céu de blues
Nana nana nana Baby
Aonde está você?
Aonde vc foi?
Me arranje uma babida forte
E uma companhia na Cama

Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça
(Sob um céu de blues)
A dança das minha lágrimas
(Sob um céu de blues)
Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
Existe uma estrada
Que me leva
Ao meu destino
Existe uma placa
Que me diz
Que eu to sozinho

Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça
(Sob um céu de blues)
A dança das minhas lágrimas
(Sob um céu de blues)
Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
E a fumaça cinza das fábricas
Me dá um peso na alma
Como se eu tivesse carregado
Cem toneladas
De desilusões

Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça
Sob um céu de blues
(Sob um céu de blues)
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de bluuuueeesss!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Grande Presença

Père Kermann's meu amigo das melhores horas!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ozzy

Meu Bulldog, Ozzy, seja bem-vindo!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

#D~~


"O poder da vontade não transforma o homem.O tempo não transforma o homem. O amor transforma."

sábado, 20 de setembro de 2008

Sony® Rolly


Lançado o misterioso Sony Rolly, uma espécie de player animado da Sony, cujo teaser de apresentação havia sido colocado no YouTube e que despertou a curiosidade de muitos geeks. As primeiras impressões sobre o aparelho davam conta de que se tratava de uma espécie de tocador digital, que se movia de acordo com a batida da música, como de fato é um tocador de mp3's que se move conforme a batida da música.


O Rolly possui 1GB de memória, 2 auto-falantes, conexão bluetooth -que permite troca de arquivos de aúdio com outros Rolly's- além de uma engenhoca que com luzes coloridas que o fazem andar e rodar pra tudo quanto é lado!!!


Preço estimado: R$ 660,00 (alguém me dá um, por favor?!)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que tempo bom...

  • Como diz a música: "Que tempo bom, que não volta nunca mais..." e infelizmente é real, você ai já parou e se lembrou da sua infância, década de 90... Caraca, aquilo sim era bom!!!
  • Lembra dos tazos, dos geloucos, dos mini-craques, das figurinhas que vinham no chocolate surpresa, Kinder Ovo custava 50 centavos... #D~~ Bons tempos, melhor, ÓTIMOS TEMPOS!!!
  • Tudo era inocente... as meninas dançavam na "boquinha da garrafa" e nem por isso se tornavam vulgares, meninos jogavam taco, brincavam de bonecos, esconder, pega-pega. As músicas eram legais e incompreensíveis, lembra do mamonas assassinas? hoje em dia a gente sabe o que eles queriam dizer nas letras das músicas, mas naquela época a gente não tava nem aí para elas...
  • Naquela época, meninos de 13 anos não saím sozinhos na rua, quando mais bebiam ou fumavam... beijar, não, isso é coisa de gente grande!! OAKPeOAkspoakepAOk
  • Mp3 player, celular, iPod, computador, internet... aushauiHIEAuie nem sonhavamos com isso, a gente tinha TAMAGOSHI, alguns Walkman com fita k-7... lembra? lembra?
  • Na TV passava Tv Colosso, topa tudo por dinheiro, BOZO, chacrinha, cavaleiro dos zodiaco, caverna do dragão, Doug, fantástico mundo de Bobby, Punk - A levada da Breca, Chapolin, Chavez... não existia power rangers, a gente assistia Changemans, Jaspion, Jiraya, Robocop... *.*
  • Videogame bom era super nintendo, mas tinha o Atari e os milhares de joysticks quebrados por causa do Decathlon.... e nossos campeonatos de SUPER STAR SOCCER DELUXE!! quem não lembra disso!! Street fighter, Mortal kombat... quem fazia final no Super Mario era FODA, não não, naquela época ninguém falava palavrão, a gente dizia que o cara era FERA, era O BOM!! tudo era maravilhoso, ninguém precisava de cabeças explodindo e metralhadoras sub-automáticas pra se divertir!!


All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das
Laranjeiras Satisfeito, sorri
Quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o doze que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje



Estranho mas já me sinto com um velho amigo seu
Seu All Star azul combina com o meu, preto, de cano alto
Se o homem já pisou na Lua como eu ainda não tenho o seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das
Laranjeiras Satisfeito, sorri
Quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o doze que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Laranjeiras Satisfeito, sorri
Quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o doze que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Lonely Heart Club



"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem...
Você não só não esquece a outra pessoa como ainda pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... e se é amor, que seja fiel , sincero, verdadeiro..."

sábado, 13 de setembro de 2008

Valeu...




Bem, mais uma vez nós gaúchos nos deparamos com uma "organização" injusta no futebol nacional... porra... CHEGA! Que absurdo, escalar um árbitro em fase de teste pra apitar um jogo decisivo, em plena briga entre o líder -Grêmio- e os outros clubes que disputam nosso lugar... sacanagem...
HEY!!! CBF vai tomá no CÚ!

E o lance com o Roth, curioso que só agora isso tenha vindo a tona... é sempre esse paulista FDP e os favelado do RJ, que não ganham porra nenhum em campo e acabam apelando pro tapetão, to cansando disso, que merda meu, mesmo eu sendo GREMISTA, achei uma puta injustiça o que fizeram com nossos rivais em 2005, ainda mais depois que aquele trambiqueiro que foi presidente do cúrinthians admitiu o que fez... mas isso aqui não foi feito pra defender a macacada!


tá certo que, se o Grêmio, contra o goiás, tivesse demonstrado um futebol melhor não teria juiz para nos prejudicar, lamentável dizer, mas parece que o time está subindo no salto alto, depois de assistir a este último jogo confesso estar ficando preocupado com meu time, fico torcendo que o Roth ponha o plantel na realidade novamente e alinhe o time rumo ao tricampeonato... estou com o Grêmio, onde o Grêmio estiver...


O ano de 2008 é da nação tricolor dos pampas e não vai ter CBF, STJD, bambi e favelado que nos tire isso... bola pra frente meu Grêmio, to contigo sempre, e no final disso tudo iremos nos sagrar campeões e esfregar na cara desses MERDAS o verdadeiro futebol do sul!! o melhor futebol do Brasil...
-FUTEBOL SE GANHA NO GRAMADO, NÃO NO TRIBUNAL!-

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quick post


Um post rápido, só pra apresentar o novo uniforme dos são paulo. Clique na foto para ver com mais detalhes...

E que assim seja!


"Rimas e palavras são apenas rabiscos quando não há sentimento.
Aqui há. A felicidade vai coninuar e vai crescer, amar é assim...!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Papo de Gaúcho...

O Delegado fala ao depoente:

- O senhor foi intimado para depor sobre a violenta briga acontecida ontem no seu armazém lá no interior de Alegrete. Cinco mortos, oito feridos, uma barbaridade…
- No meu bolicho, seu delegado. Quem sou eu para ter armazém? Armazém é do turco Salim, que foi mascate. Por sinal que…
- Não desvie do assunto. Como e porque começou a briga?
- Bueno, pos então, historiemo a coisa. Domingo, como o senhor sabe, o meu bolicho fica de gente que nem corvo em carniça de vaca atolada. O doutor entende: Peonada no más, loucos por um trago, por uma charla sobre china. A minha canha é da pura, não batizo com água de poço como o turco Salim. Que por sinal…
- Continue, continue, deixe o turco em paz.
- Pos então bamo reto que nem goela de joão-grande. Tavam uns trinta home tomando umas que outras, uns mascando salame pra enganar o bucho, quando chegou o Taio Feio. O senhor sabe, o índio é mais metido que dedo em nariz de piá, deu um planchaço de adaga no balcão e perguntou se havia home no bolicho. Todo mundo coçou as bolas. Home tem bola, o senhor sabe. O Lautério - que não é flor de cheirar com pouca venta - disse que era com ele mesmo, deu de mão numa tranca e rachou a cabeça do Taio Feio. Um contraparente do Taio Feio não gostou do brinquedo e sentou a argola do mango no Lautério. Pegou no olho - lá nele - e o Lautério saiu ganiçando como cusco que levou água fervendo pelo lombo. Um amigo do Lautério se botou no contraparente do Taio - que já tava batendo a perninha - e enfiou palmo e meio de ferro branco no sovaco do cujo, que lhe chamam Pé de Sarna. Um irmão do Sarna, chateado com aquilo, pegou um peso de cinco quilos da balança e achatou a cabeça do homem que faqueou o Sarna. Os óio saltaram, seu doutor. E eu só olhando, achando tudo aquilo um tempo perdido. Um primo do homem do ferro branco rebuscou um machado no galpão e golpeou o irmão do Sarna. Errou a cabeça, só conseguiu atorar o braço do vivente. Aí eu fui ficando nervoso, puxei meu berro pro mole da barriga, pronto pra um quero manso.
Meu bolicho é casa de respeito, seu delegado, e a brincadeira já tava ficando pesada. Mas bueno, foi entonces que o Miguelão se alevantou do banco, palmeou uma carneadeira, chegou por trás do homem do machado, pé que te pé, grudou ele pelas melena e degolou o vivente num talho, a coisa mais linda. O sangue jorrou longe como mijada de cuiúdo. Aí eu e mais uns outros - tudo home de respeito - se arrevoltemo com aquilo.
Brinquedo tem hora, o senhor não acha?
- Acho, sim. Mas e aí?
- Pois, como lhe disse, nós se arrevoltemo. Saquemo os talher. E foi aí que começou a briga…

Meus Record's



Pô tá chovendo pra k-7 lá fora... só tenho aula daqui 2h30min, nada pra fazer, parece que hoje todos têm prova... (estudando) é a palavra de ordem no msn... com diria Hermanoteu: "tô fazendo nada, vamo nessa!" e fui... fui jogar campo minado!! o// UHUL!!! mais nerd impossível, mas finalmente ganhei nos 3 níveis de dificuldade... kkk
Chuva em satoleP é chato cara, nada pra fazer, to "preso" dentro do meu próprio apartamento, to eu "acá" na frente do pc, escutando um som "bem de canto" -já disseram alguns amigos- pensando no que fazer da vida, quem sabe se a chuva parar amanhã eu "viva" um pouco e "dê uma banda por ae tchê!" ASOkAPOEkpAOskpoAEKp
Abraço a todos...

Ligaram o LHC

E o kiko [2]?

E entrou em funcionamento o LHC - Large Hadron Collider ou em português, grande colisor de hadrões. Com o custo de cerca de 4 bilhões de euros, é o maior "trambolho" do planeta, com um perímetro de 27Km de extensão e com um total de 9300 magnetos supercondutores no seu interior.
Não é somente o maior acelerador de partículas, a temperatura dos magnetos supercondutores será de aproximadamente -271°C, utilizando cerca de 10.080 toneladas de nitrogénio líquido e 60 toneladas de hélio líquido. O LHC é também uma máquina de extremo calor, pois aquando da ocorrência da colisão de dois prótons, será gerada uma quantidade de calor de cerca de 100.000 vezes a temperatura do núcleo do sol.
O LHC contará ainda com o maior sistema de detecção jamais construído. Terá que ser capaz de detectar e gravar cerca de 600 milhões de colisões de prótons por segundo e medir o deslocamento de partículas e o tempo com uma precisão assombrosa.
Adicionalmente, um sistema desta magnitude terá que contar com a maior capacidade computacional jamais reunida. A quantidade de informação produzida por cada uma das grandes experiências efectuadas no LHC ocupará cerca de 100.000 DVDs de dupla camada por ano.
Entre muitas outras coisas, um dos principais objectivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares. Para isso irá contar com aproximadamente 2 mil físicos de 35 países e dois laboratórios autonomos.
Alguns cientistas acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra. Inclusive está actualmente a decorrer um processo no tribunal do Hawaii que tenta impedir a experiência, até que hajam mais provas de que não existem riscos. Outros ainda acusam o CERN de não ter realizado os estudos suficientes de impacto ambiental. Outra teoria ainda é a de que poderia ocorrer a formação de "matéria estranha", que pode possuir a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, gerando nova reação em cadeia na qual todo o planeta seria transformado.
oO' 4 bilhões de euros numa m*rda dessa... e tem gente morrendo fome por todo canto e ninguém pensa... vale lembra que o jogo Half-Life "simula" uma catástrofe causado pela ativação do LHC.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Noturno

"Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde está meu amor!!" (Renato Russo)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Insonia

Sacanagem , agora 01h22mim, madrugada em satoleP, to de cara, o sono não vem. Nhaim, peguei o mp4, to escutando pijama show -vou dizer, num era ouvinte da atlântida, mas nos últimos dias tem muita coisa mudando, muita coisa mesmo- Por falar nisso vou fazer aqui a mesma enquete que o Pi tá fazendo na rádio...


O que você acha pior, começar ou terminar um relacionamento?!


Dureza responder , também acho... mas tenho uma resposta particularmente minha, acho pior terminar, quer saber porquê? Buenas, começa assim, a gente tá em algum lugar e resolve partir pro tudo ou nada com aquela garota legal que você conheceu em um lugar qualquer... você chega de mansinho como quem não quer nada, papo vai, papo vem... ROLOU!! UHUL!! o// parabéns "mermão" se deu bem... e agora? se liga ela tá segurando tua mão, tá querendo colo, cafuné, e aí vai assumir o compromisso ou pular do barco? No meu caso eu fiquei, e afundei junto com o barco, e que barco que afundou rápido, ruim é que a gente tá naquela rotina, celular no ouvido, recado no orkut, papo pelo msn, encontro a toda hora do dia/noite em qualquer lugar... ai vem a facada, ela olha pra você e solta a pérola "GAME OVER" xiii... fudeu!! perdeu playboy! você acorda no outro dia, o celular não toca, no orkut ela deletou todos os resquícios do que aconteceu, no msn você foi bloqueado e os encontros passam a ser involuntários e dolorosos, para alguns, para certas pessoas não é nada demais; tipo aquele papo de "foi só mais uma", pra outros é um grande baque... e que baque... doideira ? você a vê e ela está ali, lá, linda como sempre e como se nada tivesse acontecido, e com olhar de cinismo lhe cumprimenta e pergunta como vai, cacete que sangue frio, fazer o que agora? Ora bolas, toca a vida pra frente, procura teus amigos, te diverte, VIVA!

Terminar um relacionamento não é fácil, palavra de profissional... OKPaokepOAKpeoKApe

Mas é isso mesmo, tocar a vida pra frente, talvez quando você menos esperar sua metade da laranja aparece... eu ainda busco a minha metade! será você??
E vale lembrar, segundo Osvaldo Shinoda todos temos uma alma gêmea, simplesmente, basta a nós esperarmos que ela apareça, tudo em seu tempo e sem contratempos.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Vida

"A vida não é brincadeira, amigo, a vida é arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida. Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho e as mãos cheias de perdão. Ponha um pouco de amor na sua vida como no seu samba..." (Vinicius de Moraes)

Eu Sou Borracho sim Sr.



O jogo fechado do Grêmio no Maracanã irritou os jogadores do Fluminense, neste último sábado. De fraco nível técnico, a partida entre o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro e a equipe carioca, ameaçada pelo rebaixamento, terminou com um empate por 0 a 0.


"Pelo amor de Deus. Parecia que o líder era o Fluminense. O Grêmio fez o futebol dele: só marcou, marcou, marcou", reclamou o centroavante Washington, que acabou expulso no final do jogo por empurrar o goleiro Victor. (texto do site terra.com.br)





E aí eu te pergunto, e o kiko?




ha!





Que moral os candidatos a rebaixamento tem pra falar do grande líder??





Aquele Washington, comédia... foi expulso só pra não dizerem por ai que ele não fez nada... disse ele: "O Grêmio fez o futebol dele: só marcou, marcou, marcou" claro!! cada um com o que pode e tem, ao contrário deles que não técnica alguma, jogam de qualquer, e não sou eu quem está falando isso, basta vocês olharem a tabela do campeonato a fim da última rodada.

O que me preocupa não são os jogos que o Grêmio têm pela frente e sim os tais tribunais disso e aquilo, estes comandados por dirigentes cariocas e paulistas -lembram dos macacos em 2005, duro admitir, mas era deles o título daquele ano, isso se não fosse o cúrinthias pagar pra um certo árbitro ferrar no último jogo, mas foda-se ano passado eles tiveram o troco e atualmente jogam a série B- mas eu confio plenamente no meu tricolor e sei que não vai ter quem nos tire o tri campeonato das mãos!!


Próximo jogo é contra o goiás no Olímpico... cúzerio e palmerda se enfrentam em MG, eles empatarão, nós ganharemos, e dessa forma mais alguns pontinhos abriremos na frente deles!!




_)_ pros recalcados, senta, chora e assiste o verdadeiro futebol aguerrido e peleador do IMORTAL TRICOLOR dos pampas !!

Eu sou Borracho sim senhor

E bebo todas que vier

Canto pro meu TRICOLOR

Meu único AMOR

E dale daaaaaaaale Tricolor...

E dale daaaaaaaale Tricolor...

E dale dale Tricoloooooooooorrr...

EU SOU BORRACHO SIM SENHOR!!!


  • Tayaninhah, Érica Nunes, Nessa, Dani_Trizotto, Renatinha, Lú Punk ;@@@~~

  • _)_ cúrinthias, flamerda, bamis/SP, flavelense, macacada/RS e etc...

domingo, 7 de setembro de 2008

Sorte no jogo... azar no amor!

(clique pra aumentar)

Lobão - Me chama


Chove lá fora e aqui, faz tanto frio
Me dá vontade de saber
Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro, lágrimas no escuro
Lágrimas, cadê você
Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica sem porque
Aonde está você, me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo.

Laranjal em satoleP




De volta à cena...

Não ia lá desde o dia 27 de abril, acordei hoje quase ao meio dia, pela janela do meu quarto vi que um lindo dia estava passando, foi então que resolvi voltar ao local da última despedida.
O relógio marcava 15 horas quando eu cheguei, famílias reunidas, movimento dos carros, música alta, propagandas políticas -malditidas- Tava frio, aquele frio gostoso, o sol brilhava, as pessoas tomavam o tradicional chimarrão, as crianças correndo (fiz até amizade com um piá que tava perdido).
Andando pra lá e pra cá, meu mp4 tocando Amy Winehouse -acredite a quantidade de drogas usadas por ela é diretamente proporcional ao talento- estava eu lá curtindo meu domingo no laranjal. Uma cervejinha, o movimento tava legal... fui pro trapiche, cara, incrível aquela brisa, apenas o barulho da lagoa, vou te dizer melhor lugar pra ficar quando se está sozinho e não se tem nada a fazer... lá estava eu de bobeira tirando fotos daquele lindo visual... SHOW DE BOLA, laranjal rulez!

Mais um dia...

Pois é, agora 00h04min de um domingo, na tv passa efeito borboleta -bléh! muitos gostaram, e novamente eu me torno um exceção - na minha frente o monitor do pc, do lado uma dose de um absinto, na rua faz frio, chove, uma noite sombria alguns diriam, já eu penso diferente, mas não vem ao caso, meu msn esta como sempre, monótono, penso em conversar com ela, falta coragem -covarde? talvez... sei lá, deixa quieto- rolam festas na cidade (carnaval de inverno no Gonzaga / mundomix no DC Eventos), lá haverá certamente pessoas se divertindo, bebendo, se drogando, talvez em algum canto transando... Bom para eles, beber é bom, se drogar sei lá (não faço idéia), transar ótimo (sem dúvidas), mas hoje não to afim, meu direito! Não é o tipo de programa para um domingo chuvoso, prefiro ficar em casa assistindo um filme qualquer, bebendo qualquer coisa, debaixo das cobertas, mas fazer tudo isso sozinho é uma verdadeira merda... EMO de cú é rola, só quero uma namorada, esse lance de ficar cada dia com uma menina diferente no início até é legal, mas depois de um tempo torna-se algo chato, insosso, sem graça, coisa de adolescente -ui... ui... ui..., me senti adulto agora, mas é sério é isso que eu penso, sim eu penso!-
Que atire a primeira pedra quem não gosta de estar ao lado de quem te ama e te quer bem (opa! isso é letra de uma música eu acho...), pois é, eu também gosto e também quero isso pra mim.
É e ai você vai me dizer: -quer o quê? conhecer a garota e namorar, tudo no primeiro dia... te respondo... N.Ã.O.!! Só estou cansado de ficar com pessoas que "nunca mais eu vou ver", se é que me entede.

Piada do Samuel, apoio... errr não tem apoio...

Três tomates estão andando na rua (tomates andam?), mamãe tomate, papai tomate e o filhinho tomate (uma família de tomates, é isso???). O filhinho tomate começa a ficar para trás, então o papai tomate vai lá atrás, e dá uma aperto nele e fala "catch up".

o// palmas para a pior do ano, tirada do filme Pulp-fiction -RECOMENDO-

Por hora é isso, vou dormir daqui a pouco para logo mais acordar e continuar a viver...

sábado, 6 de setembro de 2008

Certo dia aquele velho sábio disse...



Mundo moderno, marco malévolo, mesclando mentiras, modificando maneiras, mascarando maracutaias, majestoso manicômio. Meu monólogo mostra mentiras, mazelas, misérias, massacres, miscigenação, morticínio -- maior maldade mundial.

Madrugada, matuto magro, macrocéfalo, mastiga média morna. Monta matumbo malhado munindo machado, martelo, mochila murcha, margeia mata maior. Manhãzinha, move moinho, moendo macaxeira, mandioca. Meio-dia mata marreco, manjar melhorzinho. Meia-noite, mima mulherzinha mimosa, Maria morena, momento maravilha, motivação mútua, mas monocórdia mesmice. Muitos migram, macilentos, maltrapilhos. Morarão modestamente, malocas metropolitanas, mocambos miseráveis. Menos moral, menos mantimentos, mais menosprezo. Metade morre.

Mundo maligno, misturando mendigos maltratados, menores metralhados, militares mandões, meretrizes, marafonas, mocinhas, meras meninas, mariposas mortificando-se moralmente, modestas moças maculadas, mercenárias mulheres marcadas.

Mundo medíocre. Milionários montam mansões magníficas: melhor mármore, mobília mirabolante, máxima megalomania, mordomo, mercedes, motorista, mãos... Magnatas manobrando milhões, mas maioria morre minguando. Moradia meiágua, menos, marquise.

Mundo maluco, máquina mortífera. Mundo moderno, melhore. Melhore mais, melhore muito, melhore mesmo. Merecemos. Maldito mundo moderno, mundinho merda.

Vida Louca Vida

Hoje eu, Samuel aos 19 do primeiro tempo descobri a velocidade da vida... vou te dizer cara, ela voa, passa tão depressa que a gente nem percebe. Já parou pra pensar em quantas pessoas passaram por sua vida? quantas merdas você fez e escondeu embaixo do tapete? coisas que até hoje ninguém sabe!!!
Bons tempos aqueles em que a gente não se preocupava com nada, apenas brincava, dava risada de coisas bobas totalmente "nonsense" - S.A.U.D.A.D.E.S.- e essa palavra o que quer dizer??? saudade... todos nós um dia falamos que sentimos saudades de alguém, porém poucas vezes paramos pra pensar no real significado dessa palavra. Saudade, é levar dentro do coração a presença de um ausente querido... é sentir a emoção de um amor perdido...é ter a sensação daquele beijo sentido... saudade, é simplesmente, sentir como permanente, aquele alguém ausente, cuja presença se pressente,é aquele passado,sempre lembrado, que queremos de presenteno momento presente... Esperamos que se apresente, voltando em caráter permanente... É um doce sentimento, lembrado sem lamento, de um momento de felicidade, a ser lembrado apenas... com saudade...

Por isso eu digo, saudade dos velhos tempos!






"O amor é o ridiculo da vida
A gente procura nele um pureza impossível
Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora.
A vida veio e me levou com ela
Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue
Bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas
Morrer não dói!"
Cazuza.